quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Restaurante a Gazela - Porto Santo

O restaurante A Gazela, na paradisíaca ilha do Porto Santo, é um espaço familiar, com uma sala cuja capacidade está entre as 60 e as 80 pessoas, dispondo de uma sala de jogos, WC para pessoas portadoras de dificuldades motoras, fraldário, ar condicionado e uma enorme esplanada onde poderá desfrutar a sua refeição, num ambiente tranquilo e familiar.
A nossa cozinha é tradicionalmente regional, com pratos como a espetada, o milho com bifes de atum, o frango no churrasco, a picanha na pedra, para além das caldeiradas, fragateiras de peixe e um dos nossos pratos de referência, que é o polvo à Gazela.
Temos também diversas doses de peixe e marisco, tentando ir de encontro a um sector, onde seremos pioneiros no Porto Santo, ou seja, os pratos "low coast", que serão doses de porção um pouco inferior ao convencional, a preços mais reduzidos.
Os pratos do dia fixos, uma carta de vinhos equilibrada e um serviço personalizado, são razões suficientes para que nos visitem.
Recebemos reservas para grupos, casamentos, baptizados e aniversários ou outras ocasiões especiais, onde para além das refeições, proporcionamos aos nossos clientes muita animação.
Esperamos a sua visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário